Gestão Acadêmica

Finalidade: Colegiados e Comissões; Processo de Seleção; Matrículas; Aluno Regular: Aproveitamento de estudos, trancamentos, defesas, prorrogações, pós-Defesa, desligamento, reintegração e monitoria; Aluno Especial; Lista de oferta; Credenciamentos; seleção de professor visitante; Projetos institucionais.

Servidoras: Bruna Barbosa Fernandes
Handyella de Faria Ribeiro
Maria Margarida Alves B. Alcântara
Contato: 61-3107-1956
E-mail:spgfsacad@.br
Horário de atendimento (presencial e por telefone): 08h30 às 11h30 e 13h00 às 16h00

Gestão de Acervo

Finalidade: Recebimento de documentos; Abertura, distribuição e acompanhamento dos processos via SEI – Sistema Eletrônico de Informação; Emissão de documentos pelo sistema SIPPOS (históricos, declarações, comprovantes, grade horária, lista de presença, declarações de membros de banca, ementas etc.); Atividades relacionadas ao arquivo dos documentos recebidos e gerados pela Secretaria de Pós-Graduação.

Servidora: Luciana Sacramento Santos
Contato: 61-3107-1753
E-mail:spgfsdoc@.br

Gestão Financeira

Finalidade: Acompanhamento processual de projetos, recursos próprios e CAPES; aquisição de material de consumo e material permanente através do SIPAC; contratação de serviços (pessoa física e pessoa jurídica); programação e aquisição de passagens e diária; acompanhamento de bolsas (cadastro, renovação e cancelamento); auxílio no controle dos bens patrimoniais da secretaria.

Servidora:
Contato: 61-3107-1780
E-mail:spgfsfin@.br

Gestão de Resultados

Finalidade:- Relatório Sucupira (coleta de dados, inserção no sistema, submissão do relatório final); - Criação de novos cursos (acompanhamento, avaliação e relatório); - Proposta de regulamentos, instruções e resoluções; - Reedição, correção, alteração, adequação dos Regulamentos dos Programas; - Criação de disciplinas; - Cotutela (acompanhamento processual e registro); -Editais de prêmios: inscrição e acompanhamento; - Informações às demandas institucionais referentes aos PPGs (levantamento de dados); - Processos de designação/substituição de coordenadores.

Servidora: Fabiana de Carvalho Martins
Contato: 61-3107-1750